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Assistência Médica

Ouvidoria

O que é Ouvidoria

É uma área da Empresa ou um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro do ambiente corporativo. Defensora de seus direitos contratuais está sempre em busca de soluções éticas e da melhora contínua dos processos. Prima pela qualidade do atendimento às demandas solicitadas pelo cliente e pela preservação da imagem da Empresa.

Missão

Ouvir, registrar, encaminhar, acompanhar as demandas do cliente e mediar conflitos. Tratar as manifestações registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios, sempre propondo medidas de melhoria e buscando soluções éticas, efetivas e de qualidade na prestação de serviços. Identificar necessidades, distorções, erros e ilegalidades na administração de demandas.

Valores

  • Independência
  • Imparcialidade
  • Transparência
  • Autonomia com os clientes

Quando deve atuar

Quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Agências de Atendimento, SAC ou Fale Conosco), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. Deve ser considerada uma unidade de segunda instância.

Canais de atendimento

Caso a sua questão não tenha sido solucionada, CLIQUE AQUI e informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 5 dias úteis.

Se preferir, entre em contato pelos números 3004-1094 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 1094 (demais cidades), de 2ª a 6ª Feira, das 8:00 às 20:00 horas.

Endereço para correspondência:

Av. das Américas, nº 4.200, Bl. 03, 5º andar, Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22640-907
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