Atendimento

O site da Amil apresenta diversas ferramentas de auto-atendimento. Antes de acessar um dos nossos canais de atendimento, verifique se é possivel encontrar o que procura neste site.

Telefones

Central de serviços

Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e demais solicitações:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-1000
  • Demais localidades: 0800-706-2363

Central de Serviços Porto Blue

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-1482
  • Demais localidades: 0800-202-1482
Central de marcação de consultas e exames (rede Amil)
  • São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas: (segunda a sexta-feira, das 6h às 21h) 3003-1333
  • Rio de Janeiro: (segunda a sexta-feira, das 7h às 20h) 3970-7000
  • Paraná: (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) 3302-1000
  • Brasília: (segunda a sexta-feira, das 7h às 19h) 3963-1000
SAC

Reclamações, informações institucionais e cancelamento:

  • SAC: 0800-021-2583
  • SAC Planos Amil Livre Escolha: 0800-021-2662
  • Deficientes Auditivos: 0800-021-1001
  • SAC Porto Blue: (Atendimento exclusivo para clientes oriundos da Porto Seguro e Blue Life) 0800-021-2349
Teleatendimento empresarial
  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-1332
  • Demais Localidades: 0800-703-9800

SP, PR, PE, RN, CE, BA, AL, MG, RJ e DF (segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h)

Central de serviços

Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e demais solicitações:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-1334
  • Demais localidades: 0800-724-1337
Central de marcação de consultas e exames (rede Amil)
  • São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas: (segunda a sexta-feira, das 6h às 21h) 3003-1333
  • Rio de Janeiro: (segunda a sexta-feira, das 7h às 20h) 3970-7000
  • Paraná: (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) 3302-1000
  • Brasilia: (segunda a sexta-feira, das 7h às 19h) 3963-1000
SAC

Reclamações, informações institucionais e cancelamento:

  • SAC Medial: 0800-724-1336
  • Deficientes Auditivos: 0800-724-1331
Teleatendimento empresarial
  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-1332
  • Demais Localidades: 0800-703-9800

SP, PR, PE, RN, CE, BA, AL e MG (segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 19h)

RJ e DF (segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h)

Central de serviços

Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e demais solicitações:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-2200
  • Demais localidades: 0800-713-2200
Central de marcação de consultas e exames (rede Amil)
  • São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas: (segunda a sexta-feira, das 6h às 21h) 3003-1333
  • Rio de Janeiro: (segunda a sexta-feira, das 7h às 20h) 3970-7000
  • Paraná: (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) 3302-1000
  • Brasilia: (segunda a sexta-feira, das 7h às 19h) 3963-1000
Teleatendimento empresarial
  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-1332
  • Demais Localidades: 0800-703-9800

SP, PR, PE, RN, CE, BA, AL e MG (segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 19h)

RJ e DF (segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h)

Agências de atendimento

Localize a agência de atendimento mais próxima de você:

Fale conosco

Não encontrou o que procurava? Envie sua dúvida