Ranking Exame/IBRC 2016 elege a Amil como o melhor plano de saúde em atendimento ao cliente

São Paulo, SP (fevereiro de 2017) – O Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) reconheceu nesta quinta-feira, 2/2, as melhores empresas do Brasil em atendimento ao cliente. No ranking elaborado em parceria com a revista Exame, que avaliou 28 segmentos econômicos, a Amil foi a primeira colocada no setor de planos de saúde. O CEO da Amil, Sergio Ricardo Santos, credita o reconhecimento a uma série de esforços desempenhados pela empresa nos últimos anos, como o monitoramento constante da satisfação dos beneficiários e o lançamento de soluções digitais de autoatendimento. “A formação de um comitê que reúne lideranças para aprimorar a nossa operação e a aceleração dos prazos de resposta também foram iniciativas importantes para alcançarmos essa colocação. Para nós, ainda mais importante que a liderança é colocar o cliente no centro das nossas ações, por isso, manteremos investimentos contínuos nessa área”, afirma o executivo.