Plano odontológico com coberturas estéticas chega ao Distrito Federal e a Minas Gerais

Atendendo a demandas de mercado, Amil Dental aposta na diversificação de produtos

Rio de Janeiro, RJ (12 de julho de 2017) – A Amil Dental lança hoje, no Distrito Federal, e na próxima semana, em Minas Gerais, o plano odontológico Dental Win, que oferece coberturas estéticas como diferencial. O plano é mais uma aposta da marca na diversificação de produtos e visa atender à crescente procura por procedimentos como clareamento, prótese e aparelho ortodôntico – que não são de cobertura obrigatória.

Na rede credenciada do plano há 2.300 dentistas especializados em odontologia estética, em diversas regiões do Brasil, e mais 39 mil opções de atendimento em outras especialidades. Os clientes podem escolher entre duas ofertas com mensalidades a partir de R$ 99: uma voltada para tratamentos ortodônticos, como instalação e manutenção de aparelhos; e a outra focada na colocação de próteses, coroas e placas de tratamento. Ambos os produtos contam também com a cobertura de clareamento dentário convencional, com uso de gel e moldeiras.

Alfieri Casalecchi, diretor executivo da Amil Dental, revela que o produto chega ao mercado mineiro e ao Distrito Federal após boa recepção do público em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. “É claro que a saúde bucal vem sempre em primeiro lugar, mas, em pesquisas de fidelidade que realizamos recentemente, constatamos que a maior parte das demandas dos nossos clientes dizia respeito a coberturas adicionais. Desenhamos esse produto pensando justamente nisso e pretendemos expandir a oferta para todo o Brasil até o fim do ano”, afirma o executivo.

O Dental Win está disponível para pessoas físicas e pequenas e médias empresas, e os interessados podem adquirir o plano no site www.amildental.com.br.