Amil tem vagas para pessoas com deficiência

São Paulo, SP (junho de 2015) – A Amil está com oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência nas suas unidades do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Paraná, da Bahia, do Rio Grande do Norte e de Pernambuco. As vagas são para atuar nas áreas jurídica, administrativa, financeira, de marketing, de atendimento e de telemarketing, entre outras, variando conforme a filial.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e é desejável que também tenham conhecimento em informática. O processo seletivo é composto por entrevistas individuais. Os candidatos selecionados terão uma carga de trabalho de 44 horas semanais e os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição, além de planos de saúde e odontológico extensivos a dependentes.

Os candidatos do Rio de Janeiro devem encaminhar currículo para o e-mail talentosespeciais@amil.com.br; para atuação em São Paulo, é preciso entrar em contato com selecao@amil.com.br; os residentes na Bahia, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte devem enviar para selecaorhnordeste@hotmail.com; já os interessados nas vagas do Paraná devem contatar polsen@amil.com.br. Enviar com "PCD 2015" como assunto.