Créditos foto: UNICEF/ BRZ/ Raoni Libório.

Amil e UNICEF juntos pelas crianças do Brasil

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Atendimento

Nos Clubes Vida de Saúde, você encontrará profissionais de múltiplas áreas, que apoiam em atividades individuais e em grupo. Você terá acesso a consultórios exclusivos dedicados ao seu atendimento*, além de orientações sobre atividade física e nutrição, palestras sobre saúde e exames. Tudo em um mesmo local. Para sua comodidade, você pode agendar seu atendimento aqui.

*Verifique a disponibilidade na sua região.

Telefones

Central de Atendimento

Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e demais solicitações:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-1000
  • Demais localidades: 0800-706-2363

Central de Serviços Porto Blue

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-1482
  • Demais localidades: 0800-202-1482
Central de marcação de consultas e exames (Rede Preferencial)
  • Central nacional: (segunda a sexta-feira, das 6h às 21h) 3003-1333
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Reclamações, informações institucionais e cancelamento:

  • SAC: 0800-021-2583
  • SAC Planos Amil Livre Escolha: 0800-021-2662
  • Deficientes Auditivos: 0800-021-1001
  • SAC Porto Blue: (Atendimento exclusivo para clientes oriundos da Porto Seguro e Blue Life) 0800-021-2349
Central de Atendimento Gestor de RH
  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-1332
  • SP, PR, PE, RN, CE, BA, AL, MG, RJ e DF (segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h)
  • Demais Localidades: 0800-703-9800
Atendimento ao corretor
  • SP: 4689-8363
  • Interior SP: 0800-708-2645
  • Outros estados (capitais e regiões metropolitanas): 3004-1022
  • Outros estados (demais localidades): 0800-721-1022
Marcação de consultas
  • Telefone 3003-1333

Agências de atendimento

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